Troca e devoluções
A política de troca e devoluções da Breyer busca sempre sua maior satisfação em cumprimento ao Código de Defesa do Consumidor.
Para trocas:
As trocas serão efetuadas nos casos de:
- Avaria;
- Embalagem violada;
- Produto em desacordo com o pedido.
Nestes casos, o cliente deve recusar o recebimento da mercadoria e imediatamente entrar em contato com a Breyer, através do telefone (42) 3522 1725 ou pelo e-mail atendimento@breyershop.com.br.
As despesas de postagem referente à troca são por conta da Breyer.
Para desistência da compra:
O prazo para desistência da compra estabelecido pelo Código de Defesa do Consumidor é de 7 dias corridos a partir do recebimento pelo cliente.
O produto deverá ser enviado para a Breyer em embalagem original, sem danificações e indícios de uso, acompanhado de Nota Fiscal.
As despesas de postagem referente a devolução ou arrependimento são por conta do cliente.
Para trocas:
As trocas serão efetuadas nos casos de:
- Avaria;
- Embalagem violada;
- Produto em desacordo com o pedido.
Nestes casos, o cliente deve recusar o recebimento da mercadoria e imediatamente entrar em contato com a Breyer, através do telefone (42) 3522 1725 ou pelo e-mail atendimento@breyershop.com.br.
As despesas de postagem referente à troca são por conta da Breyer.
Para desistência da compra:
O prazo para desistência da compra estabelecido pelo Código de Defesa do Consumidor é de 7 dias corridos a partir do recebimento pelo cliente.
O produto deverá ser enviado para a Breyer em embalagem original, sem danificações e indícios de uso, acompanhado de Nota Fiscal.
As despesas de postagem referente a devolução ou arrependimento são por conta do cliente.